Vestindo calça jeans 42...

     No começo deste ano de 2017, retratei em meu Instagram sobre a felicidade em vestir uma calça número 42, (já estava larga), para quem já usou número 56...A minha teimosia é grande, junto à minha persistência, nada vem fácil e tudo que se tem luta é ainda mais gratificante e continua sendo um desafio constante.
       O número do manequim não fez mudar a minha essência, personalidade e muito menos quem sou, mas me fez amadurecer muito, me fez evoluir, me faz enxergar cada vez mais a vida por outras dimensões e principalmente ver que as marcas que carrego são provas de quando sou forte, afinal grandes guerreiros tem marcas que provam o quando sua história é valiosa.
         Por isso que digo, se tem vontade de algo, não desista, pois você é capaz e outra coisa: ‘’Corpo feliz sempre será aquele que carrega uma pessoa feliz dentro dele’’. independente de número de manequim, seja sempre você mesmo