Estas são as 4 dicas que usei para me transformar

Conforme contei em um dos meus textos publicados ‘’Tenha sempre muito orgulho de ser quem você é.’’, eu sofri um processo de emagrecimento de 70 quilos, durante 5 anos, por conta de alguns fatos ocorridos no percurso da minha trajetória chamada vida e, que me fizeram lutar muito para chegar onde estou agora. Não só pelo fato de ter emagrecido e sim muitas coisas dentro de mim terem se modificado. Estou me tornando uma pessoa cada dia melhor.
Afinal, a mudança que muitas vezes queremos, tem que vir de dentro para fora. Mudar nossos pensamentos, tentar cada dia mais nos enxergarmos como realmente somos, não só fisicamente, porque querendo ou não, a aparência que realmente tem importância é a da essência. Esta mudança não ocorre do dia para a noite, é um exercício diário, como o de emagrecer e principalmente em trabalhar a mente.
Algumas pequenas lições que aprendi com o tempo e podem inspirá-lo(a) de alguma forma:

 Tenha sempre muito orgulho de quem você foi, de quem você é e de quem você se tornará.

 Acredite em si mesmo! Sim, você tem forças para chegar onde quiser, basta acreditar (eu acreditei em mim)!

 Ame-se cada dia mais, ame seus defeitos, marcas, suas qualidades, ame-se por completo! Você é única e sua beleza é exclusiva (beleza vai além do rostinho bonito)!

 Não se arrependa de nada e muito menos se culpe, apenas agradeça por tudo que viveu e por tudo que irá de viver, pois tudo faz parte da sua trajetória, são traços da sua história.