Apresentação

        Sou Marina Chamariconi Turetta, designer de moda, pós graduada em ‘’Comunicação e Produção de Moda’’, proprietária do e-commerce ‘’Nina Blush Store’’. Já publiquei alguns textos, tenho o hobby de fotografar e perceber que as verdadeiras belezas se encontram através dos detalhes, da simplicidade da vida onde se encontram grandes valores, por conta do olhar artístico.
            Emagreci cerca de 70 quilos, processo de demorei cerca de cinco anos, pela minha força de vontade. Desta forma tento me redescobrir a cada dia, por conta de sempre acreditar que ‘’A beleza vai muito além da aparência’’.
            Neste blog, assim como em diversos dos meus trabalhos tentarei de alguma forma ajudar as pessoas se aceitarem, se conhecerem além da sua forma física. Valorizar o seu conteúdo, não ficar se criticando tanto com olhos de massacre, apreciar as coisas que considera como ‘’defeitos’’ em si, como detalhes os quais são importantes para a construção da sua obra de arte que é você fazendo totalmente parte da sua história.
            Espero que gostem dos meus textos e também irei gravar alguns vídeos no Youtube. Este Blog, foi uma nova forma preciosa que encontrei em ajudar as pessoas de uma forma carinhosa e especial. Sejam todos muito bem-vindos e sintam-se a vontade para sugerir temas para serem debatidos, esta interação é muito importante, pois estamos sempre em busca de aprendizado e evolução.



                                                                                                                      Grande Beijo