Aprendo sobre o amor próprio

         Eu aprendi que a vida ficou ainda mais bonita quando comecei a enxergar ainda mais o quanto sou abençoada. Quando comecei a valorizar quem sou de verdade, sem ficar me criticando tanto, vi que posso fazer coisas maravilhosa sendo eu mesma, não precisando ser igual a ninguém.
            Quando eu me amei de verdade comecei a deixar de lado minhas feridas e valorizei ainda mais quem eu sou, floresci sem ter toda aquela anciã de medo das pessoas me julgarem pelos meus defeitos, pois sei que existem coisas em mim que supera tudo isso.
      Existem coisas inevitáveis que acontecem na vida da gente, tudo é aprendizado, existe explicação e um porque, mas sei que muitas vezes demoramos para perceber, mas o tempo é a melhor resposta, mas não fique se lamentando por tudo ter tomado uma nova direção, sabia que muitas vezes ás coisas mudam, mas tem o intuito de ser ainda melhor.

            Só não fique se lamentando, não tenha medo de errar, prossiga, surpresas boas estão por vim, eu pressinto... Basta acreditar!