A tal ''perfeição''

‘’PORQUE queremos ser sempre tão ‘’Perfeitos’’ e muitas vezes temos traumas/pavor de exibir nossos ‘’Defeitos’’ (seja eles internamente externamente)?’’

Pois bem, no cenário do mundo em que vivemos muitas vezes queremos exibir nossa imagem pessoal, principalmente o corpo perfeito e que até temos um pouco de vergonha de exibir marcas que achamos medonhas em nós.
Eu mesma muitas vezes já me senti triste por não ter barriga chapada e lisa, sem marcas e muitas coisas já culpei estás tantas ‘’estrias’’ que possuo em mim, que queria fazer muitas coisas e já acabai não fazendo por conta disso, que é uma bobagem sem fim.           
Pode parecer besteira para algumas pessoas que lerem isso, porque sei que a maioria de nós seres mortais, temos marcas em nosso corpo, mas muitas vezes existem coisas que não sabemos explicar.
Mas com o tempo começarmos a enxergar as coisas com outros olhos, por isso se temos marcas em nosso corpo, certamente temos histórias de vida para contar e perceber o quanto somos fortes, por tanta coisa que vivemos e por tantas outras que estão por vim.
Um conselho, por mais bobo que seja ou possa parecer difícil, se olhe no espelho e diga para si mesmo ‘’Eu sou especial, forte e maravilhosa (o), do jeito que sou, me orgulho de todas as marcas que possuo e de quem me tornei ser.’’, tenho certeza que se sentira bem melhor e perceber, que sua beleza está além de um corpinho sem marcas.
Não fique dando tanta importância para a mídia, em acreditar nos últimos lançamentos de cremes milagrosos, acredite em seu potencial e faça coisas para você se sentir maravilhosa (o), do jeitinho que você é. Beleza verdadeira é ser você mesma (o), acredite em mim e verá o quanto tudo ficara ainda mais belo ao seu redor, principalmente você.